segunda-feira, janeiro 23, 2006


DO PORTUGAL PROFUNDO

"Sempre na brecha" o autor desse blog relacionou as cores da campanha do Só ares (azul e branco) com a publicidade de empresas encostadas ao Estado e uma foto de primeira página do Jornal de Notícias (um jornal diário de grande circulação do Porto, da esfera do polvo) incluída em notícia a despropósito e deprimente, com as cores da campanha do Cavaco (vermelho e amarelo). Propaganda subliminar, como dizem os psicólogos. Felizmente que o ser humano ainda está um degrau acima da bicheza e (mas por pouco) não resultou a habilidade.

Votei no Cavaco, na minha orientação cerradamente anticomunista. Mas, depois de ouvir os discursos de consagração do mesmo, perguntei-me se não era afinal mais justa a recomendação do meu partido, o PNR que não segui, de votar em branco.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhe, eu nem lá fui.

NC

1/25/2006 05:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

simple hit counter